Monday, 10 de February de 2020 - 17:28h
Caesa inicia negativação de clientes que não cumpriram negociações
No primeiro semestre serão negativados 3,8 mil clientes que não honraram com parcelamentos feitos com a Companhia
Por: Camila Ramos
Foto: katemangostar - www.freepik.com
Os clientes podem consultar suas contas de água no site da Caesa, no endereço www.caesa.ap.gov.br.

Mais de 3,8 mil clientes que realizaram negociações de parcelamento com a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) e não efetivaram o pagamento das prestações devem ser negativados durante os próximos meses no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Os lançamentos acontecerão em lotes de 700 CPFs ao mês, tendo a primeira remessa sido registrada ainda em janeiro deste ano, e a segunda estará negativada até o dia 12 de fevereiro.

“Após o grupo de inadimplentes que não efetuaram o pagamento das suas negociações, iniciaremos a negativação dos clientes que possuem mais de três faturas em atraso”, explica a diretora Comercial e de Negócios da Caesa, Magaly Xavier.

Campanha de cortes

Em ação simultânea, a Companhia realiza a campanha de cortes para clientes inadimplentes desde o dia 3 de fevereiro em Macapá, e segue até o fim desta semana. 

Os consumidores que tiverem o serviço cortado ou queiram evitar a negativação, poderão verificar seus débitos em qualquer agência do SuperFácil ou no atendimento da Caesa, localizado na Avenida Ernestino Borges, nº 222, bairro Julião Ramos. Para emitir suas contas de água basta acessar o site da Caesa, no endereço www.caesa.ap.gov.br.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CAESA - Companhia de Água e Esgoto do Amapá
Av. Ernestino Borges, 222. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - (96) 8801-3947 -
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá